quarta-feira, 29 de setembro de 2010

???




?

Não gostei muito do livro, achei muito fora de mão, sem sentido.

O livro conta a historia de um casal, que acabo de se casar (David e Catherine). David era um escrito e Catherine uma moça rica.

Eles foram passar a lua de mel no hotel Lei Grau Du Roi. Não ficaram muito tempo, foram para a Espanha “Madri”. Pensavam ir para outros lugares também, pois, Catherine queria conhecer vários lugares. Depois de uns dias voltaram para o hotel Lei Grau Du Roi que era localizado a beira de um canal que atravessa Aigues-mostes, Cidade das muralhas. No dia seguinte foram à cidade.

Quando estavam sentando em um bar, chegaram duas moças brigando, uma muito linda e outra nem tanto. A mas bonita veio a encontro deles conversaram, se despediram e foram embora. No dia seguinte Catherine foi ate a cidade e pego a Moça bonita (Marita) e levou para mora com eles.
Aluno: Paulo Victor

6 comentários:

  1. â? : s

    Não vi sentido nessa história também não!

    ResponderExcluir
  2. Paulão...

    Dê uma olhada em sua resenha e comente o que você acha dela. Está faltando alguma coisa? Dá para entender alguma coisa dessa história?

    Leve o livro para escola e nós vamos analisá-lo. Faço questão!

    ResponderExcluir
  3. Livro? Resenha? acho que perdi alguma coisa dessa vez... na verdade acho q a gente não pode elogiar muito não...

    ResponderExcluir
  4. Cruz Credãããão. O que as correções da regina nao fazem. Que Milagres Sao esses que Voce faz pra publicar resenhas descentes. SEM comentários

    ResponderExcluir
  5. Paulão, o livro é tão ruim ao ponto de você nem colocar qual é o nome dele pra gente saber?

    ResponderExcluir

É bom saber o que você achou!!